Cadastre-se | Minhas Compras | Fale Conosco | Home

Insatisfação com o produto:

  • Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, deve comunicar sua solicitação de troca ou devolução através do e-mail: vidamarinhaaquarios@hotmail.com ou pelo telefone (48) 3338 - 1674 em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após essa data não será possível acatar seu pedido.
  • É importante que o produto não tenha sido montado, esteja em perfeito estado, com a embalagem original e todos os acessórios.
  • O custo com a troca ou devolução do produto (frete) é inteiramente por conta do cliente.
  • Reembolso: O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Vida Marinha. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.
  • Nas compras com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão.
  • Nas compras com boleto bancário ao fazer seu contato com a Vida Marinha, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis.
  • Em nenhum desses casos o valor do frete será devolvido.
  • Troca do produto por insatisfação:
  • Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos gerar um novo número de pedido, que será informado a você por e-mail com o novo produto a ser trocado escolhido por você.
  • A troca do produto só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Vida Marinha.
  • O prazo para troca começará a vigorar somente após está análise, o frete deve ser pago pelo cliente.
  • Diferença entre o valor do produto trocado e o novo:
  • Se o novo produto tiver um valor maior que o produto a ser trocado a diferença deverá ser paga pelo cliente em depósito identificado juntamente com fax de comprovação do depósito.
  • Se o novo produto tiver um valor menor que o produto a ser trocado a diferença será depositada após 7 dias úteis da entrega do novo produto.
  • Troca do produto por defeito técnico:
  • Verificando defeito em alguma das peças do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento você poderá solicitar a troca destas peças que a Vida Marinha irá remetê-las sem custo algum. Se o produto estiver em estoque, será remetido imediatamente, caso contrário, terá que aguardar a chegada de produto.
  • Extrapolando o período de 7 dias corridos, não será possível atender seu pedido de troca e você deverá procurar a Assistência Técnica do Fabricante respeitando o prazo de garantia, ficando portanto a Vida Marinha isenta de qualquer responsabilidade em relação ao produto.
  • Obrigado por escolher a Vida Marinha Aquários como seu parceiro.

Home  Troca e Devolução Envio de Animais Formas de Pagamento Fale Conosco